terça-feira, 5 de julho de 2011

Torcida do União faz reunião e não descarta protesto

 


A torcida do União Esporte Clube quer que a diretoria coloque a equipe para disputar a Copa Governador deste ano. Essa foi uma das deliberações tomadas por torcedores em reunião que ocorreu na noite de anteontem. A torcedora Elizabeth Amália Palhano, a Teca, explicou que um grupo ainda deve se reunir com o presidente do Colorado, João Batista de Lima, o Joãozinho da Brascor. “Se ele [presidente] não colocar o nosso time para disputar a Copinha, vamos pedir para ele sair”, ameaçou Teca. A torcedora está revoltada com o fato do União ter desistido de disputar a Série D e deixar o Vila Aurora com a vaga.
Ela disse que a torcida planeja fazer protestos e não descarta a ideia de ir à Copa Master vestida com a camisa do União, mas com um adesivo tapando a marca da principal patrocinadora do União.
Teca antecipou que a torcida vai tentar uma reunião com vereadores para buscar informações sobre o contrato da Mato Grosso Sports e a prefeitura para utilização da área onde o Centro de Treinamentos do União está instalado.
Fonte: Lucas Perrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário