A Azul Linhas Aéreas deve ampliar bastante sua atuação no estado do Mato Grosso. Ontem a companhia solicitou à Anac autorização para voos às cidades de Rondonópolis e Sinop. Atualmente ela opera apenas na capital Cuiabá, de onde inclusive partirão duas das novas rotas. Se tudo correr bem e os pedidos forem aprovados, a Azul deve começar a operar nas cidades no dia 15 de junho deste ano.
Os voos de Rondonópolis terão saídas de Cuiabá e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com o pedido feito à Anac, os voos partindo da capital mato-grossense serão diários, com exceção dos domingos, com saídas de Cuiabá às 11h07 e de Rondonópolis às 18h30. A previsão é que o trajeto seja feito em 40 minutos. Já as saídas de São José do Rio Preto serão de domingo a sexta-feira às 16h15 e de segunda a sábado no sentido inverso, decolando às 12h20. A previsão é de 1h45 de voo entre as cidades.
Para Sinop haverá dois voos diários partindo de Cuiabá em dias de semana e um aos sábados e domingos. As partidas da capital serão às 7 horas e às 20h15, enquanto as decolagens de Sinop estão previstas para as 8h45 e 22h30. O tempo de voo foi estimado pela empresa em 1h15.
Todos os voos serão operados nos novos turboélices ATR-72 da Azul, com capacidade para 70 passageiros. De Cuiabá ou de São José do Rio Preto os passageiros também poderão fazer conexão para Viracopos e demais destinos da Azul. Da capital do Mato Grosso também partem voos da empresa para Campo Grande.
Com informações da Anac
Aqui Rondonópolis é destaque, vários assuntos serão abordados neste espaço, em especial nosso aeroporto.
sábado, 31 de março de 2012
quinta-feira, 29 de março de 2012
Terceira empresa no Aeroporto de Rondonópolis.
Estamos mantendo contato (bem adiantado por sinal) com uma empresa aérea que pode ser a terceira a operar no Aeroporto Maestro Marinho, com certeza será uma grande vitória, a proposta compreenderá um voo a umas das maiores cidades podendo haver conexão para todo país, sem contar na concorrência, que tende a melhorar o serviço e por consequência os preços, vamos aguardar o resultado até a próxima semana.
Assinar:
Postagens (Atom)